Ludmilla posa com a família e impressiona fãs: “Iguais”

Ludmilla está curtindo férias com a família nos Estados Unidos e aproveitou, como boa turista, para se divertir na Disney. Ela publicou uma foto com a irmã, Luane, a mãe, Silvana, além do produtor Marcos Vinicius Araújo. “Eu amo vocês”, escreveu ela na legenda.

Mas o que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança entre Lud, Silvana e Luane. “Meu Deus! Vocês são tudo iguais”, escreveu uma fã. “A forma é a mesma, se perdesse na maternidade achava rapidinho!”, brincou outro. “Vocês são muito parecidos, meu Deus”,escreveu outra seguidora.

Dias antes, a cantora curtiu uma festa em Miami com Xerxes Frechiani, seu ex (ou atual?) namorado.

Caras

Tela de Sucessos 01/09/2017 |Dredd : O Juiz do Apocalipse

Título Original: Dredd
Elenco: Karl Urban / Olivia Thirlby / Lena Headey / Wood Harris / Luke Tyler
Diretor: Pete Travis
Origem: África do Sul/2012
Classificação: 
Sinopse: No futuro, uma mega cidade de 800 milhões de habitantes é dominada pela extrema violência, unifica nos juízes toda lei. Agora, o temido juiz Dredd, numa ronda com sua nova parceira de trabalho, fica encurralado num cortiço de 200 andares, dominado pela gangue de uma violenta ex-prostituta.

Consolidados dessa quinta-feira 31/08/2017

:globo:

Média do dia (7h/0h): 19,7
Bom Dia São Paulo    10,4
Bom Dia Brasil    12,4
Mais Você    9,6
Bem Estar    9,1
Encontro    10,4
SP1    16,2
Globo Esporte    14,7
Jornal Hoje    14,1
Vídeo Show    11,3
Sessão da Tarde: A Grande Vitória    13,2
Senhora do Destino    20,8
Malhação    24,4
Novo Mundo    27,4
SP2    29,9
Pega Pega    32,2
Jornal Nacional    33,2
A Força do Querer    37,4
Eliminatórias da Copa: Brasil x Equador   34,0
Especial – Tribalistas 11,0
Jornal da Globo 7,1
Conversa com Bial 5,5
Escândalo – Bastidores do Poder 5,0
Corujão: Reis e Ratos 3,6
Hora 1    5,2

:record:

Média do dia (7h/0h): 6,4
Balanço Geral Manhã    2,2
SP no Ar    4,3
Fala Brasil    5,3
Hoje em Dia    4,6
Balanço Geral SP     7,5
Ribeirão do Tempo    7,4
Bicho do Mato    6,8
Vidas em Jogo    6,9
Cidade Alerta    7,2
Os Dez Mandamentos    6,4
SP Record    6,3
Belaventura    6,0
O Rico e Lázaro    9,6
Jornal da Record    7,4
A Casa    5,7
Programa do Porchat    3,6
Fala que Eu te Escuto    1,7
Igreja Universal do Reino de Deus    0,7

:sbt:

Média do dia (7h/0h): 7,2
Primeiro Impacto    3,5
Mundo Disney    5,2
Bom Dia e Cia    7,6
Fofocalizando    5,8
Casos de Família    5,7
No Limite da Paixão    5,7
Um Caminho para o Destino    7,2
O Que a Vida me Roubou    8,1
Roda a Roda    7,2
SBT Brasil     7,3
Carinha de Anjo    11,1
Chiquititas    10,4
Programa do Ratinho    10,4
A Praça É Nossa    9,9
The Noite     5,7
SBT Notícias 1    3,7
SBT Notícias 2    2,9

:band:

Média do dia (7h/0h): 2,8
Band News    0,7
Café com Jornal    1,2
Dia a Dia    1,2
Sempre Bem    0,8
Os Simpsons    1,0
Jogo Aberto    3,6
Os Donos da Bola    3,2
Super Bônus    0,8
Brasil Urgente – rede    4,4
Brasil Urgente – local    7,0
Jornal da Band     6,4
Mil e Uma Noites    2,1
Efeito Carbonaro – 1    1,0
Efeito Carbonaro – 2    2,2
À Primeira Vista    2,5
Jornal da Noite    1,0

:redetv:

Média do dia (7h/0h): 0,6
Você na TV – 1    0,4
Você na TV – 2    0,6
Melhor pra Você     0,9
A Tarde É Sua    1,9
RedeTV! News    0,7
TV Fama    1,6
Sensacional    0,9
Leitura Dinâmica    0,4
Amaury Jr.    0,2

Enzo Celulari beija a namorada e brinca: “‘Victória’ no amor”

Enzo Celulari usou as redes sociais na noite de quinta-feira (31) para posar com a namorada, Victória Bartelle, no jogo do Brasil pelas eliminatóriasda Copa do Mundo.

Na foto, ele aparece beijando a eleita e faz um trocadilho com seu nome: “Sorte no jogo, “victória” no amor”.

Os fãs lotaram os comentários com mensagens carinhosas ao casal: “Fofos”, “Sorte da Victoria”, “Que amor, lindos demais”, “Melhor legenda da vida”, “Só namoro se for assim”.

Caras

Bárbara Borges se despede da novela Belaventura

A atriz Bárbara Borges já terminou de gravar as suas cenas na novela Belaventura, da Record, e escreveu uma mensagem em clima de despedida nas redes sociais. Em seu texto, ela agradeceu pela oportunidade de interpretar a personagem Polentina, relembrou o início das gravações e falou sobre o aprendizado nestes meses de trabalho.

Trabalho encerrado. Missão cumprida. Polentina foi muito importante, marcou minha vida de uma maneira muito especial: minha primeira novela após 3 anos dedicados à maternidade e minha primeira novela de época. Lembro dos primeiros dias de gravação, o nervoso e insegurança que senti. Frio na barriga. Chorava e pensava “será que vou dar conta?” Polentina reabriu as portas do meu coração para minha mulher que estava adormecida! Através dela voltei a experienciar a realização que sinto atuando! Como aprendi! Como me diverti! Como sou grata! Amo-te, Polentina!???????????????????? Obs: A gravação acabou maaaaas ainda tem muita Belaventura no ar da @recordtvoficial“, disse ela.

Caras

Mariana Rios rouba a cena em lançamento fashion

Sucesso no reality ‘Popstar’, da Globo, a atriz e apresentadora Mariana Rios marcou presença no coquetel de lançamento de uma grife de roupas na capital paulista. Deslumbrante, ela apostou na transparência que evidenciou a excelente forma e foi tietada por fãs. “Fico muito feliz quando tenho oportunidade de ter esse contato mais proximo com o público. Um evento como esse me traz a possibilidade de estar perto de pessoas que gostam de mim e do meu trabalho”, exalta.

Caras

Leandra Leal aparece de cara lavada em sessão especial de ‘Divinas Divas’

A atriz Leandra Leal chamou a atenção ao surgir sem maquiagem durante uma sessão especial do filme ‘Divinas Divas’, no Rio de Janeiro. Ao lado da atriz Camille K, a diretora do longa participou de um debate.

 

Caras

Resumo de novelas do SBT para essa sexta-feira 01/09/2017

Resultado de imagem para no limite da paixão

Célia previne Vicente contra Maciel e pede que ele tome cuidado, pois é muito traiçoeiro. Padre Jesus conversa com algumas crianças. João Manuel rasga a camisa de um deles e coloca a culpa em Fernandinho.  Dona Josefa diz ao Maciel que o incluiu em seu testamento com algo muito valioso. Lourenço bate com o carro em José Alfredo. Maria Madalena o insulta e agride. Otávio e Ana Cristina chegam à cabana e Fernandinho pergunta o que ele está fazendo ali. Fernandinho diz a Ana Cristina que ela é muito bonita. Lourenço pede desculpas a José Alfredo e Maria Madalena pelo acidente e diz que o seguro cobrirá todas as despesas médicas. Frida tenta ganhar tempo, diz que está mal dos nervos e se sente pior quando pressionada. Por isso pede a Rosália que lhe dê um prazo maior para contar a verdade a Ana Cristina sobre seu filho. Fernandinho e Otávio convidam João Manuel para passar o dia na mansão dos Vila Real.  Frida pergunta a Fernandinho se ele é filho de Ana Cristina. João Manuel responde que sim, mas diz que ela é mais bonita que sua mãe. Maciel dá uma caminhonete de presente para José Alfredo. Ana Cristina vai até a mansão para buscar o filho. Frida diz a ela que João Manuel será sempre bem-vindo à sua casa, desde que ela não apareça para buscá-lo. Otávio pergunta se Frida lhe daria o divórcio e a guarda do menino caso ele lhe desse toda sua fortuna. Taxativa, ela responde que nunca lhe dará o divórcio e ele terá que viver com ela pelo resto da vida se quiser estar perto de seu filho. Ana Cristina diz ao João Manuel que o ama muito e que sempre lutará por ele. Frida sobe na roda gigante com Fernandinho e, ao chegar lá em cima, pensa que a melhor maneira de atingir Ana Cristina será matando seu filho. Fernandinho inclina o corpo e olha para baixo enquanto Frida coloca as mãos em suas costas com a intenção de empurrá-lo.

Resultado de imagem para um caminho para o destino

Rosário pede a Carlos que não conte a verdade para sua mãe, pois descobrir que Luiz é infiel a destruiria. Mesmo contrariado, Carlos decide não dizer nada. Hernani chega para pegar Mariana e a encontra muito nervosa. Isabela está arrumando o vestido de formatura de sua irmã Carolina. Marisa chega e Isabela precisa acompanhá-la para trabalhar com ela. Andréia descobre que a amante de Luiz vai ficar perto de sua esposa. Felipe pede a Camila que avise Fernanda sobre o julgamento. Amélia se oferece para acompanhá-la, pois com certeza terá que falar com Luiz e mais uma vez pede que não comente nada com Pedro. Pedro suspeita que Amélia o engana com outro homem. Fernando conta para Branca que conheceu Carlos quando foi visitar o Dr. Monteiro. Felipe diz a Carlos que já está marcada a audiência de Fernanda com Luiz. Carlos pede ao amigo que a suspenda. Luiz pensa em Amélia com rancor e ela faz o mesmo. Isabela organiza um jantar romântico para Carlos, faz uma cena de ciúme por causa de Fernanda e ele, aborrecido, vai embora. Marisa também prepara um jantar romântico para Luiz, mas nem imagina que ele lhe é infiel. Pedro dá uma bronca em Fernanda por estar mentindo. Amélia confessa para sua amiga Lupita que Luiz é o amor da sua vida, que Fernanda é filha dele e que tem esperança de retomar sua história com ele. Pedro discute com Amélia e Fernanda os ouve. Hernani está interessado em vender a fazenda, mas Fernando diz a Branca que não concorda. Branca tenta convencer o irmão a esquecer as mágoas do passado e viver em paz com sua filha. Ele admite que sente muita falta dela. Amélia está de saída para o tribunal e vai decidida a dizer a verdade para Luiz.

Resultado de imagem para o que a vida me roubou

Vítor diz a Montserrat que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro para salvar as crianças. José Luís consegue destruir a bomba, mas acaba por ficar gravemente ferido. Demetrio consegue apanhar Pedro e sente que a vingança foi feita. Nádia diz a Demetrio que não o culpa pela morte do irmão. Erick diz a Esmeralda que a ama e que está disposto a esperar por ela. Graziela acaba por se tornar uma sem-abrigo e fica irreconhecível. Josefina diz a Demetrio que ele é o amor da sua vida e acabam por se beijar. Montserrat chora a morte de José Luís e segue para uma nova vida com Alessandro e as crianças.

Imagem relacionada

Lúcia e Valentina vão até a casa de Dulce Maria. A carinha de anjo já estava com os amigos Emílio, Zé Felipe e Miguel. Luciano descobre que Juju e Zeca brigaram e fica feliz. Rosana tenta acalmar Juju. Estefânia visita Cecília e pede para que ela seja sua madrinha de casamento. Dulce Maria decide vender algumas roupas antigas suas para conseguir dinheiro para ajudar os amigos. Cecília aceita o pedido e descobre que o par dela será Gustavo. Mais tarde, Gustavo fica feliz ao saber que Cecília será seu par como madrinha no casamento. Rosana chega para o jantar na delegacia com Peixoto e fica surpresa com os detalhes de rosas vermelhas. Os dois fazem as pazes e reatam o relacionamento.

Resultado de imagem para chiquititas

Armando leva Beto até o presidente do Café Boutique, Junior, diz que o garçom possui vários pontos negativos e que precisa ser mandado embora. Junior responde que pela postura de ressaltar os defeitos de Beto, Armando possui algum problema pessoal com ele. Junior diz que está pensando num jeito para não precisar mandar nenhum funcionário embora. No orfanato, Matilde fica de olho em Samuca, que está fingindo ser mulher com nome de Sami. O foco é saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, tem ciúme de Chico. Na praça, Bruno (Bruno Autran)consegue se aproximar da filha, Dani. Ele diz que só quer o bem dela e a pequena aceita pelo menos tentar ser amiga dele. JP diz que gosta do olhar de Mili e a chiquitita diz o mesmo. Matilde desmascara Samuca e Chico ao servir comida apimentada para eles. Bia vai até a mansão dos Almeida Campos relatar suas anotações, porém, Carmen diz que nada que ela disse é relevante. A megera afirma que Bia precisa anotar coisas importantes sobre Carol para poder receber presentes. No orfanato, Dani diz para Carol que gostou do passeio no parque. Cris e Vivi se inscrevem no concurso “Garota Carisma”. Elas discutem pra saber quem irá vencer. Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que entre eles não rola nada. Mili conta para Pata que JP se declarou para ela e que está sendo muito romântico. Carmen tem um pesadelo em que Mili descobriu sobre o falso testamento e a expulsou da Mansão dos Almeida Campos. Ao acordar, Carmen diz que precisa se livrar de Mili de uma vez por todas. Carmen vai ao orfanato e finge compaixão. A vilã fala com Mili e lhe oferece bolsa de estudos na Europa ou nos Estados Unidos. Mili diz que vai pensar. Beto tem uma ideia de fazer um vídeo viral na internet para ajudar a trazer de volta os clientes do café Boutique.

Resumo das novelas da Globo para essa sexta-feira 01/09/2017

Resultado de imagem para malhação viva a diferença

Guto se desculpa com Benê e a menina insiste para voltar a ter aulas de piano. Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica se incomoda com a pressão de Felipe e MB tenta aconselhar o amigo. Ellen convida Jota para projetar um robô com ela. Edgar vai à casa de Marta e a convence de sair para jantar com ele e Lica. K2 se incomoda com o fato de Tato vender salgados na lanchonete de Roney. Guto revela a Benê que, como ela, também se sente diferente dos outros meninos.

Resultado de imagem para Novo Mundo

Leopoldina agradece a confiança de Dom Pedro. Thomas jura vingança contra seus inimigos. Idalina e Diara rezam por Wolfgang, que acorda melhor. Piatã revela sua origem a Ubirajara. Dom Pedro e Chalaça saem em comitiva em busca do apoio das províncias de São Paulo. Leopoldina e Bonifácio anseiam pela Independência do Brasil. Hugo conta para Licurgo que Germana tentou seduzi-lo. Greta intriga Schultz contra Diara. Idalina alerta Diara sobre Greta. Tibiriçá conta a história de seu passado a Ubirajara. Leopoldina e Bonifácio cobram de Sebastião os impostos devidos. Dom Pedro e Chalaça conversam sobre Domitila. Thomas vai ao encontro de Sebastião. Germana e Licurgo são roubados pelos piratas. Anna dá a Fred as coordenadas para o galeão espanhol.

Imagem relacionada

Pedrinho diz a Rúbia que gostou quando ela disse a Sabine que é sua namorada. Rúbia avisa ao amigo que eles terão que sustentar o falso namoro. Madalena consola Wanderley. Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Domênico diz a Antônia que continua investigando o caso por conta própria. Cíntia avisa a Júlio que Agnaldo está foragido. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Malagueta comunica a Agnaldo que Wanderley foi preso. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric.

Imagem relacionada

Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Zu e Ritinha lidam com a nova aparência de Ivana. Joyce liga para Eva. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.