Junior Lima fala sobre planos de ter um filho com Monica Benini: “Quero muito”

Junior Lima e Monica Benini (Leonardo Franco e Francisco Cepeda / AgNews)

Junior Lima, noivo da modelo Mônica Benini, participou do programa Estrelas neste sábado, 30.

Durante o bate papo com Angélica, o irmão de Sandy Leah falou sobre o relacionamento com a amada, com quem está junto há um ano e meio. “Ela me ajudou a decorar o apartamento, tem os mesmos gostos. Somos muito parecidos“, contou o músico.

Os dois subirão ao altar no próximo mês de outubro. A cerimônia deverá ser realizada em Campinas, no interior de São Paulo, onde sua família reside. Eles já dividem um apartamento na capital paulista.

Questionado pela apresentadora sobre dar logo um sobrinho para a irmã, Junior confessou que já pensa em se tornar pai. “Logo, logo o filhinho da Sandy terá um priminho. Eu vou te falar que eu queria muito, mas a gente tem que casar primeiro, ter um tempo juntos. E tem que falar com ela [Monica] também“, disse. Logo na sequência, Angélica brincou dizendo que já casou grávida, em 2004. “O amor existe“, afirmou a apresentadora.

Junior também falou sobre as mudanças em sua vida após o fim da dupla formada com a irmã, há sete anos. “Estou numa fase de transformações, desde quando acabou a dupla Sandy & Junior. Minha vida muda a cada ano, com uma coisa nova. Vivi muito tempo aquilo [a banda] como se fosse a coisa mais importante da minha vida“, contou.

caras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s