Âncora do SBT Brasília fala sobre garota que jogou gato: “me deu um nojo”

Âncora do SBT Brasília fala sobre garota que jogou gato: Reprodução

No início da tarde desta sexta-feira (5), a jornalista Williane Rodrigues, que apresenta o jornal “SBT Brasília“, provocou polêmica e fez pensar com um comentário seu.

Ela se revoltou com uma garota de 14 anos, que jogou um gato do décimo quarto andar de um prédio em Brasília. A menina se vangloriou do fato nas suas redes sociais e ainda gravou todo o ato em seu celular.

No comentário, Williane disse que teve ânsia de vômito e acabou se excedendo um pouco, falando um pequeno palavrão: “Dá até ânsia de vômito, gente. Olha, eu não queria acreditar que isso aconteceu. Pelo amor de Deus, o que será que passa na cabeça de uma menina dessa. Uma adolescente, 14 anos, que já tem discernimento das coisas, desculpa aí, para fazer merda? Ela sabe o que é certo e o que é errado”.

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha no fim desta tarde, Williane comentou o fato: “Eu não tinha visto a matéria antes de ir ao ar. Inclusive, teve uma conversa aqui na redação, se colocaríamos ela no ar mesmo. Foi aprovada. Eu sabia do conteúdo, mas não tinha visto as imagens que foram ao ar. Vi junto com o público, então, veio aquela indignação na hora, e surgiu a palavra. Aconteceu, até pedi desculpas depois”.

A jornalista também confirmou que teve, sim, uma ânsia de vomitar: “Aquilo me deu um nojo, uma coisa dentro de mim, sabe? Não cheguei a passar mal, porque no último bloco tivemos uma matéria sobre uma família que estava desesperada por conta da perda de dois cachorros. O amor dessa família me acalentou. Mas depois do jornal, na redação, eu não parava de falar, fiquei super revoltada”.

Por fim, Williane alerta que a menina do vídeo precisa ser tratada urgentemente com uma psicóloga: “Essa menina não é normal, precisa ser tratada. Que eu saiba, não sou nenhuma especialista, mas psicopatas começam com animais. Eu me revolto com isso, eu sou defensora nata da causa dos animais. Você não é obrigado a gostar de nenhum bichinho, mas você é obrigado a respeitá-los”.

O “SBT Brasília” é vice-líder absoluto de audiência em sua faixa de exibição, que vai das 12h27 até 13h, com 7 pontos de audiência em Brasília e seu entorno.

Veja o desabafo de Williane Rodrigues no ar:

natelinha
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s