Candidata a mais sexy do Brasil diz ter tido ‘manhã de amor’ com Latino

Camila Ferrari (Foto: Celso Tavares / EGO) Camila Ferrari, uma das candidatas a “A garota mais sexy do Brasil” pode ser considerada a participante mais polêmica do concurso. Ela, que faz assumidamente o book rosa, contou ao EGOdurante o lançamento da competição em São Paulo, na noite desta terça-feira, 25, que teria passado uma ‘manhã de amor’ com o cantor Latino. “Foi no começo de agosto. Estava em São Paulo e fui em uma festa em Alphaville em que ele estava. Bebemos um pouco e acabei indo para o hotel com ele. Já era de manhã”, disse ele.

Segundo Camila, Latino teria sido carinhoso, mas falou da ex-mulher, Rayanne Morais, o tempo todo. “Ele tem pegada! Mas comentou o tempo todo da Rayanne, é apaixonado por ela. Fui uma ouvinte dele, deu conselhos, disse para ele procurá-la”, lembrou ela, que não cobrou do cantor pela manhã de amor: “Brinco que fiz uma caridade”.

Depois do encontro, Camila e Latino não se falaram mais. “Nunca mais o vi ou falei com ele. Mas se ele quisesse, ficava com ele de novo. Acho ele um gato! Mas ele é apaixonada pela Rayanne, não tem jeito”, declarou.

Camila assume sem problemas que faz o book rosa há 5 anos – ela tem 25. “Sou muot bem resolvida, minha mãe sabe, apoia”, disse ela, que não revela quanto chega a ganhar por mês: “Posso dizer que ganho mais que um juiz federal. Já comprei carro e agora invisto em imóveis. Tenho muitos cliente famosos, a maioria jogador de futebol e casado”.

As inscrições para o concurso ainda estão abertas e podem se candidatar garotas a partir de 18 anos, de todo o Brasil. Uma votação será aberta no site a partir de setembro, em que serão selecionadas as 5 mais bem votadas, que irão pra final, prevista para dezembro. A vencedora vai estampar a capa da revista “Sexy”.

EGO